Futebol Europeu | Da redação/Com Terra | 03/08/2009 15h33

Douradense Lucas confirma conversas com o Corinthians

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O volante douradense Lucas admitiu nesta segunda-feira (03) que já conversou com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e expôs todos os seus pensamentos para o mandatário do clube alvinegro.

Apesar disso, o jogador do Liverpool disse que ainda é cedo para dizer qual será seu futuro. De acordo com Lucas, a equipe inglesa tem o interesse de permanecer com ele no elenco.

"Não posso falar nada sobre algum acerto com o Corinthians. Apenas conversei com o presidente Sanchez e tem o interesse da parte deles. Mas ainda não sei se vou sair do Liverpool. Eles têm a intenção que eu fique aqui", disse o volante, em contato telefônico com a reportagem do site Terra.

"Temos que aguardar para falar qualquer coisa. Tem que ver o que o Rafa Benítez (técnico do Liverpool) planeja. O presidente do Corinthians já sabe no que eu tenho interesse e o que eu quero", concluiu.

O presidente alvinegro já havia afirmado na semana passada que tem interesse no jogador, que iniciou sua carreira no Grêmio antes de se transferir para a Europa.

Para contratar Lucas, que é reserva do clube inglês, o Corinthians pode contar com a ajuda do empresário Carlos Leite, que também trabalha para Mano Menezes e outros jogadores do elenco corintiano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS