Futebol Europeu | Da redação/Com O Globo | 14/08/2009 11h40

Douradense Keirrison espera boa temporada pelo Benfica

Compartilhe:

Keirrison

Lisboa (Portugal) - Atacante do Benfica, o douradense Keirrison é uma das armas do clube português para voltar a conquistar o campeonato nacional depois de um tetracampeonato do rival Porto.

O jogador, que foi contratado pelo Barcelona e emprestado ao clube de Lisboa, espera fazer uma excelente temporada e lutar por todos os títulos que vai disputar.

"Estou muito feliz aqui no Benfica neste final de semana começa a temporada, e aos poucos eu pego o ritmo e me adapto ao futebol europeu. A recepção aqui foi muito boa, tenho certeza que vamos fazer uma ótima temporada e vamos buscar conquistar todos os títulos que vamos disputar" afirmou o atacante em entrevista ao LANCENET!.

O Benfica, clube que mais investiu em contratações nesta pré-temporada, é o maior campeão de Portugal, com 31 conquistas. O Porto venceu 14 dos últimos 20 campeonatos, por isso, a pressão pela conquista do Campeonato Português é cada vez maior.

"A pressão sempre vai existir, não importa o tempo que estamos sem conquistar títulos. Todos que estão aqui conhecem o tamanho do Benfica. O clube fez ótimas contratações, tem grandes jogadores, e junto com a torcida vamos buscar esses títulos", disse Keirrison.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS