Futebol Europeu | Com Fanáticos por Futebol | 18/12/2009 12h13

Cruzeiro poderia estar interessado em repatriar Keirrison

Compartilhe:

Belo Horizonte (MG) - Apesar da diretoria do Cruzeiro não afirmar e muito menos confirmar, o vice de futebol do Cruzeiro, Gustavo Perrella, vai a Bélgica, fechar uma parceria com uma equipe da segundona local e depois visitará o Benfica, de Portugal. Sergundo o cartola, filho do atual presidente, Zezé Perrella, a escala na "terrinha" é apenas uma cortesia de retribuição, já que o presidente do clube lusitano esteve em Belo Horizonte.

Apesar disso, a cúpula celeste trabalha para trazer um nome de peso para o ataque estrelado, visando o título da Libertadores, perdido na temporada passada. "Corre na boca pequena" que o título latino-americano se tornou obcessão entre a cartolagem na Toca, devido a decepção do ano passado.

Embora não pertença ao Benfica, Keirrison não conseguiu despontar no time português e amarga a reserva. O jogador que saiu do Palmeiras em Junho, tem os direitos ligados ao Barcelona, que repassou aos portugueses para ganhar "ritmo europeu", segundo o jornal A Bola, de Portugal. Sem a titularidade, o catalães não estariam dispostos a contar com o ex-Coxa e ex-Palmeiras.

Segundo o empresário do jogador, Marco Malaquias, Keirrison não votla para o Brasil. "Acho muito difícil Keirrison sair do Benfica. A princípio, ele fica por lá. Se sair, ele vai para outro clube da Europa. Ele foi contratado pelo Barcelona para ganhar experiência no futebol europeu e vai voltar ao Brasil? Se fosse para ficar, ele teria permanecido no Palmeiras. Em Junho, ele volta para o Barcelona ou para outro clube do futebol europeu", falou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS