Futebol Europeu | GE.Net | 07/01/2008 13h48

Atacante Ronaldo volta a jogar no Milan nesta terça-feira

Compartilhe:

Dubai (Emirados Árabes) - O técnico Carlo Ancelotti afirmou nesta segunda-feira que o atacante Ronaldo voltará aos gramados nesta terça, quando o Milan enfrentará a seleção dos Emirados Árabes em amistoso na cidade de Dubai. O brasileiro voltou a trabalhar com bola na última sexta e não atua desde o dia 25 de novembro por causa de uma lesão muscular.

"Ronaldo deverá atuar em uma parte do jogo. Nestes dias, ele foi um dos jogadores mais participativos nos treinos. Ele está bem, a sua condição melhorou claramente e isso fez com que seu humor melhorasse também\\\'\\\', comentou o treinador italiano.

"Para o amistoso, os únicos jogadores com problemas físicos são Inzaghi e Jankulovski, que ainda sofre de certa fadiga. Mas em todo caso, Ronaldo ainda passará por um exame", completou Ancelotti.

O treinador da equipe rossonera não deixou de mais uma vez descartar o retorno do Fenômeno ao Brasil. O jogador ainda está na mira do Flamengo, que deseja contratá-lo para a disputa da Copa Libertadores da América. "Nunca foi preciso que ele e o clube conversassem sobre isso, já que ele deseja jogar no Milan".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS