Futebol Europeu | Terra Esportes | 23/10/2006 13h29

Atacante Adriano chegará escondido ao Brasil após festa

Compartilhe:

Milão (Itália) - O atacante brasileiro Adriano, afastado da Inter de Milão por cerca de um mês, faz mistério e não revela quando chegará ao Brasil. Com apenas três gols marcados na temporada e com depressão, o jogador virá ao País para se recuperar psicologicamente.

O agente do atacante, o ex-jogador Gilmar Rinaldi, adiantou que não divulgará o vôo nem quando exatamente ele deve desembarcar, para que ele possa relaxar.

Segundo Rinaldi, Adriano quer evitar a imprensa, principalmente após o jornal sueco Aftonbladet divulgar algumas fotos em que ele aparecia em uma festa cercado de mulheres e com um cigarro na mão.

De acordo com o jornal, a festa teria acontecido na residência de Adriano, em Milão, e o jogador tirou espontaneamente as fotos.

Com problemas na equipe de Milão, começou a ser especulada uma possivel tranferência do atacante para o futebol brasileiro. Uma possibilidade levantada pelo próprio agente do atleta é um empréstimo ao Flamengo para a disputa da Copa Libertadores do próximo ano.

Ontem, o vice-presidente de futebol do clube rubro-negro, Kléber Leite, afirmou que estuda a possibilidade de contar com Adriano para o torneio sul-americano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS