Futebol Europeu | Da redação/Com clic Esportes | 13/04/2009 12h45

Após goleada no Inglês, Lucas Leiva já pensa no Chelsea

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O Liverpool venceu o Blackburn por 4 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Inglês, com gols de Fernando Torres (2), Daniel Agger e David Ngog. O último gol, marcado por Ngog, teve a participação do volante douradense Lucas, ex-Grêmio. Ele tinha entrado em campo há poucos minutos, quando a zaga do Blackburn rebateu uma cobrança de escanteio e ele cabeceou em direção ao gol. Antes que a bola entrasse, Ngog completou.
 
Para Lucas, o resultado teve grande importância, além de manter a equipe na briga pelo título inglês. Além disso, o jogador já começa a pensar no clássico diante do Chelsea, no jogo de volta pelas quartas da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, o adversário venceu por 3 a 1.

"Esse resultado deu moral à equipe para o jogo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões, terça, contra o Chelsea. A derrota por 3 a 1 na primeira partida deixou o time muito chateado, mas conseguimos levantar a cabeça, vencemos bem o jogo de hoje e não vamos nos abater. A preparação para esse jogo decisivo contra o Chelsea já começa hoje e estamos focados em reverter essa desvantagem. Será difícil, mas não impossível" projeta o jogador, revelado no Sete de Setembro, de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS