Futebol de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 20/10/2012 17h38

Invicto, Rodrigo Goulart vence 7ª etapa da Liga Pantaneira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em um feito inédito no dadinho sul-mato-grossense, o botonista Rodrigo Goulart conquistou um título de forma invicta. Ele venceu a 7ª etapa da Liga Pantaneira e ampliou a vantagem como líder do ranking estadual da modalidade, com 120 pontos. A etapa disputada no último sábado (20) reuniu 16 jogadores ranqueados no Círculo Militar de Campo Grande.

A campanha de Rodrigo Goulart foi marcada por 10 jogos, sendo 6 vitórias e 4 empates. O botonista teve ainda o ataque mais positivo da competição, com 22 gols marcados.

A disputa foi marcada por novidades entre os oito melhores. Luiz Leal chegou pela primeira vez a uma final, enquanto os botonistas Edson Cavalli, Eduardo Martins e Fernando Reis chegaram pela primeira vez às quartas de final. Por outro lado, figurinhas carimbadas como Hélder Rafael, Rodrigo Alva e Renato Garcia nem sequer passaram da primeira fase.

Ary Novaes, Claudio Junior, Eduardo Meireles, Christian Camillo e Rafael Domingos não conseguiram encontrar seus melhores jogos e também ficaram pelo caminho.

Já Cláudio Coca e Diego Goulart consolidaram-se nesta etapa com boas campanhas, que os levaram aos terceiro e quinto lugares, respectivamente. Roberto Giolo também manteve a regularidade e chegou em quarto lugar.

A 8ª e última etapa da Liga Pantaneira em 2012 já tem data marcada. Será no dia 24 de novembro, a partir das 13h30, no Círculo Militar de Campo Grande. A etapa vai ser decisiva para as pretensões dos botonistas que quiserem participar da Série Ouro do Campeonato Sul-Mato-Grossense, a ser realizado em dezembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS