Futebol de Base | Da redação | 24/12/2021 06h22

Náutico FC conquista Estadual Sub-17 e representará MS na Copa do Brasil 2022

Compartilhe:

Em partida emocionante, Náutico FC venceu o Operário AC e conquistou o Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17. A equipe de Campo Grande derrotou o Operário de Caarapó por 3 a 1 e garantiu o primeiro estadual de sua história. A competição teve início em outubro e contou com a participação de 13 clubes de Mato Grosso do Sul.

Em jogo realizado no Estádio das Moreninhas, em Campo Grande, o Náutico entrou em campo precisando reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo adversário no jogo de ida, e em uma partida disputada os meninos da capital garantiram o título ao aplicar um 3 a 1 sobre o Operário. Além do título, a vitória deu ao Náutico uma vaga na Copa do Brasil Sub-17 de 2022 onde será o representante de MS na competição. 

O Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 de 2021 foi uma organização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Participaram desta edição atletas nascidos entre 2004 e 2007, com equipes divididas da seguinte maneira:  

Grupo A: Associação Atlética Seduc (Anastácio), Náutico Futebol Clube (Campo Grande) e Operário Futebol Clube (Campo Grande). 

Grupo B: Três Lagoas Sport Club (Três Lagoas), Grêmio Santo Antônio (Campo Grande) e Esporte Clube Taveirópolis (Campo Grande). 

Grupo C: CREC -Costa Rica Esporte Clube (Costa Rica), SERC – Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão (Chapadão do Sul) e Coxim Atlético Clube (Coxim). 

Grupo D: Operário Atlético Clube (Maracaju), Sociedade Esportiva Pontaporanense (Ponta Porã) e Associação Gol Bonito (Bonito).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS