Futebol de Base | Da Redação/Com Nova Notícias | 22/07/2019 11h48

Delegação do Cena é recebida com festa em Nova Andradina

Compartilhe:

Após conquistar, de forma invicta a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, a delegação do Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) foi recebida com festa por torcedores na noite deste domingo (21).

A equipe do Vale do Ivinhema terminou o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Amador Sub-19 em segundo lugar, com 11 pontos, atrás apenas do Clube de Esportes União/ABC, com 12, que ficou com o título.

A recepção dos torcedores aconteceu próximo ao antigo Tênis Clube, na entrada de Nova Andradina. Em seguida os jogadores, comissão técnica, membros da diretoria e torcedores desfilaram em carro aberto pelas principais ruas e avenidas da cidade.

O grupo exibiu o troféu de segundo lugar e as medalhas conquistadas neste domingo (21), de manhã, em Campo Grande, após derrotar o Esporte Clube Comercial pelo placar de 7 a 0, no estádio Olho do Furacão.

Em cinco jogos disputados, o Tigre venceu três e empatou dois. A equipe fez 12 gols e sofreu apenas 1, a defesa menos vazada do Estadual Sub-19.

Leia também: 

União/ABC é campeão do Estadual Sub-19 e vai à Copinha

Pelo Estadual Sub-19, Cena goleia Comercial e confirma vaga à Copinha

Estadual Sub-19: Corumbaense passa pelo Operário no Olho do Furacão

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS