Futebol de Areia | Da Redação/Com Portal MS | 11/01/2012 13h36

Sindicato dos Funcionários Públicos de Naviraí abre inscrição para campeonato

Compartilhe:

Naviaría (MS) - O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN) comunica a todos os seus sindicalizados, que estão abertas as inscrições para o campeonato de futebol de areia. O evento será realizado nas dependências do Sindicato, com início previsto para 17 de janeiro.

De acordo com o presidente da entidade, poderão participar do campeonato interno de Futebol de areia, todos os sindicalizados e dependentes. As inscrições já estão abertas, e poderão ser feitas até o dia 13 de janeiro na secretaria do Sindicato, situado na Rua André Rodrigues da Silva, 456 BNH.

A diretoria de esportes do SFPMN disponibilizará também relação de inscrições nos Núcleos e setores de trabalho, para facilitar as inscrições a todos os sindicalizados que desejem participar.

Após a realização do Show de Prêmios realizado no último domingo (08), o campeonato de futebol de areia será o próximo evento do ano.

“Sugerimos a todos os sindicalizados que acessem o site deste sindicato no ícone eventos, pois ali estará a disposição de todos, toda agenda dos eventos que serão realizados no decorrer deste ano” informou Adriano.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS