Futebol Americano | Da redação/com Campo Grande News | 04/12/2013 09h38

Visando 2014, Gravediggers abre inscrições para seletiva de atletas

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Em busca de reforços para a temporada de 2014, o time de futebol americano Campo Grande Gravediggers realizará no dia 7 de dezembro uma seletiva para novos atletas. O evento acontecerá no Gol de Placa, às 13h30.

Após um ano de muita evolução dentro e fora de campo e com a temporada de 2014 recheada de novidades, o Campo Grande Gravediggers busca atletas dispostos a ajudar o time da capital a consolidar Mato Grosso do Sul na modalidade nacionalmente.

“No início do ano realizamos nossa primeira seletiva, um sucesso, selecionamos vários novos jogadores que surpreenderam durante a temporada, inclusive vários destes se tornaram titulares no decorrer do ano”, conta o presidente do Gravediggers Marcelo Batista.

O futebol americano não exige biotipo padrão por parte de seus praticantes, o que torna-o ainda mais interessante e amplo. “É um esporte apaixonante, de muita estratégia, força e emoção. O melhor de tudo isso é que você não tem que ser forte ou alto para jogar, pode ser gordo, magro, baixo, alto, o importante mesmo é gostar e se dedicar”, explica André Borges, vice-presidente e atleta da equipe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS