Futebol Americano | Cecília Paes/da Redação | 26/06/2012 10h39

Equipe da Capital disputa torneio a partir de sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers, que desde o começo do ano vem se preparando e se equipando para proteção dos atletas,disputa a partir do dia 30, sábado, o Torneio Touchdown de futebol americano, um dos principais campeonatos do esporte noBrasil, que acontecerá até dezembro. O primeiro jogo acontece contra o time Botafogo Challengers, de Ribeirão Preto, time vice-campeão paulista. Nessa primeira etapa, cada time enfrenta outros 7.

A equipe é mantida com ajuda de patrocinadores e dos próprios atletas, além de contar com auxílio da organização do Torneio, que ajudou todas as equipes participantes.

O Torneio Touchdown terá 70 partidas neste ano, e conta com a volta de 12 times que participaram em 2011, o ABC Corsários, Botafogo Football, Corinthians Steamrollers, Jaraguá Breakers,  Palmeiras Locomotives, Ribeirão Preto Challengers, Santos Tsunami,  T-Rex (ex-Timbó Rhinos), Tubarões do Cerrado, Uberlândia Lobos,  Vasco da Gama Patriotas,  Vila Velha Tritões, e com a entrada de 6 times estreantes, como o Antares, Brasília V8, Ipatinga Tigres, Lusa Rhynos, Porto Alegre Bulls, e, claro, o Campo Grande Gravediggers.


A Capital do estado possui mais dois times do esporte, o Jacarés do Pantanal e o Campo Grande Cobras, dos quais integrantesforam selecionados para participarem como árbitros dos jogos do Torneio, e estão, por isso, participando de uma clínica de arbitragem durante as últimas semanas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS