Futebol Americano | Da redação/com Campo Grande News | 11/01/2014 14h17

Campo Grande Gravediggers inicia preparação para 2014 neste sábado

Compartilhe:

Campoi Grande (MS) - O Campo Grande Gravediggers inicia a sua caminhada na temporada 2014 neste sábado (11). Em preparação para o Torneio Touchdown VI, o Gravediggers começa os treinamentos em ritmo forte para um ano que vai ser bastante desafiador devido ao tempo de preparação que será mais curto neste ano, já que o TTD VI iniciará mais cedo, em abril, pois haverá uma pausa no campeonato de aproximadamente 2 meses no período da Copa do Mundo.

“Além deste inicio mais cedo do TTD este ano, os times do Estado estão se organizando para realizar o primeiro Campeonato Estadual de Futebol Americano, queremos entrar forte em ambos os campeonatos, por isso o ritmo de treinamento será intenso desde o primeiro minuto”, destaca o presidente do time, Marcelo Batista.

Para reforçar o time de 2014, os preparativos começaram cedo, ainda em 2013. “Antecipamos nossa seletiva para novos jogadores para dezembro passado. Dentre os que participaram, 25 foram selecionados e já tiveram os primeiros treinamentos ainda em dezembro, amanhã os novatos serão integrados ao restante do time e todos vão treinar normalmente juntos”, explica André Borges, vice-presidente do Gravediggers.

Além dos novatos, o Diggers também está buscando se reforçar com jogadores já experientes no futebol americano.

Estamos conversando com alguns jogadores de outros times do Estado e também de fora daqui, já estamos quase acertados com alguns jogadores locais que virão para acrescentar bastante ao grupo e além disso estamos nos organizando, principalmente financeiramente, para trazermos pelo menos um jogador com experiência internacional para o grupo, inclusive estamos em busca de parceiros que estejam interessados em viabilizar este projeto”, complementa o Diretor Técnico do Diggers, Georges Tannous.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS