Futebol Amador | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 18/11/2019 10h56

Copa Grande FM/Leda realizou cinco jogos no sábado

Compartilhe:

Contando mais uma vez com um bom público presente no estádio Napoleão Francisco de Souza, a Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço prosseguiu neste último sábado (16), com a realização de cincojogos no período da tarde. A rodada teve jogos equilíbrio e goleadas, com uma média de gols de 2,8 por partida.

No primeiro jogo do sábado as equipes do Galáticos de Vila Vargas e Flórida Fut/Jânio Miguel/Dedetizadora do Lourenço ficaram em um empate emocionante de 2 a 2, com o gol de empate sendo feito no último lance da partida.

Em seguida vieram as goleadas da rodada, onde no campo 1 o UFC/Seriart venceu por 4 a 1 a equipe do Vila Nova/Junior Rodrigues, e no campo 2 a equipe do Santo Ântonio F.C da Picadinha venceu por 4 a 0 a equipe do Forigo Frios.

Os dois últimos jogos foram marcados por muito equilíbrio, onde no campo 1 houve o empate sem gols entre UND/Juventude de Novo Horizonte do Sul e Nova Dourados F.C, com grande destaque para ambos os goleiros, Magrão do Nova Dourados e Elton do UND/Juventude, que literalemente foram os responsáveis pelo empate sem gols. Já no campo 2 a equipe do PSG Dourados venceu por 1 a 0 a equipe do Amigos do Arthur/Jânio Miguel/Destake Serralheria.

Segundo informado pela organização a competição prossegue ao longo desta semana com os jogos acontecendo na quinta-feira, 21, no estádio Chavinha em Itaporã, no sábado, 23 no estádio Napoleão Francisco de Souza (LEDA), e no domingo, 24, novamente no estádio Chavinha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS