Futebol Amador | Com Prefeitura de Aquidauana | 18/11/2021 09h27

Aquidauana será sede da terceira fase da Copa Assomasul de MS

Compartilhe:

O município de Aquidauana vai sediar a terceira fase da 17ª Copa Assomasul de Futebol, o torneio é considerado uma das maiores competições amadoras do Estado e, também, envolve funcionários das Prefeituras e Câmaras Municipais.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Mário Pinto no dia 20 de novembro (sábado). Além de Aquidauana, estarão participando as equipes de Dourados, Sidrolândia, Costa Rica e Camapuã. As outras sedes da disputa serão: Rio Brilhante e Antônio João, nos dias 13 e 14/11, respectivamente.

Conforme informou a organização, a ordem dos jogos será sorteada na beira do campo, na abertura nas cidades-sede. Após os jogos dessa rodada, apenas duas equipes se classificam para a fase seguinte. A realização em Aquidauana conta com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes (FEMA).

A equipe da Prefeitura de Aquidauana que está na disputa tem se destacado nos jogos e estão mantendo um ritmo de treinos semanais, se preparando para o jogo dentro de casa. Os portões do estádio estarão abertos, a entrada é gratuita e todos estão convidados para assistir aos jogos no próximo dia 20 de novembro.

Além da premiação em dinheiro para as equipes melhores colocadas e atletas destaques na competição, este ano, a novidade é que o município campeão receberá uma ambulância. A Copa Assomasul nesta edição 2021 conta com a parceria do Governo do Estado, Confaz-M/MS, Cassems, B&C Construtora, Sanesul, Coegemas, Fundesporte, Laticínios Maná, Sicredi – Cooperativa de Credito, Grupo Enzo e Bolas Kagiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS