Futebol | Da Redação | 19/01/2024 10h08

Vice da Série B, Corumbaense retorna a “elite” depois da punição

Compartilhe:

A equipe do Corumbaense está pronta para o retorna da Série A do Campeonato Sul-mato-grossense após cumprir a suspensão imposta pelo TJD-MS (Tribunal de Justiça Desportiva), por irregularidade, e também depois de conquistar o vice-campeonato na Série B. O Carijó manteve o treinador, o ex-jogador Luiz Tosta, e já apresentou os 24 atletas integrantes no plantel. A estreia será neste domingo do Dourados AC no estádio Fredis Saldivar, em Dourados, às 16h.

Dentro a programação de preparação, teve até amistoso internacional. Em Puerto Quijarro, cidade que faz fronteira com Corumbá, no lado da Bolívia, o time venceu o Destroyers por 3 a 1.

o técnico do Carijó da Avenida, Luiz Tosta, que iniciou os treinos há quase duas semanas, afirmou que a equipe está focada na estreia fora de casa e que o elenco que disputou a Série B e foi vice-campeão em 2023, foi se renovando, mas permaneceram alguns atletas pratas da casa, que atuaram na temporada passada.

“A expectativa é boa, colocamos a importância de todos se comprometerem em fazer o melhor com o que a gente tem na mão e não enxergar problema, mas sim, achar soluções para o trabalho. Busco não só rendimento de campo, mas envolvimento extracampo. Não existe elenco e trabalho fechados, existem situações em que vamos querer fortalecer a equipe, então, se houver oportunidade no mercado, que vai agregar, vamos fazer”, pontuou.

O ELENCO

Goleiros

João Vitor
Marcus
Luiz
Laterais

Luíz Felipe
Wesley
João Eugênio
Zagueiros
Luís Fernando
Mateus Tabata
Douglas

Volantes

Edinho
Tom
Bruno
Denilson
Luan
Danilo
Meias
Pedrinho
Tiaguinho
Carlos André

Atacantes

Alan Jr
Robinho
Rincon
Eliezer
Ryan Carlo Zonta

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS