Futebol | Assessoria CBF | 15/01/2024 12h31

Seleção Pré-Olímpica vence Boavista em jogo-treino na Granja Comary

Compartilhe:

A Seleção Pré-Olímpica venceu o Boavista por 2 a 1 neste domingo (14), no jogo-treino realizado na Granja Comary. Esse foi o último teste do time de Ramon Menezes antes da estreia no Torneio na Venezuela, no dia 23, contra a Bolívia. O volante Bruno Gomes fez o gol decisivo do jogo.

O técnico Ramon Menezes testou dois times diferentes em cada tempo da partida. No primeiro tempo foram a campo: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. A primeira etapa terminou empatada sem gols. Para o segundo tempo, o treinador trocou quase todos os atletas, menos o zagueiro Arthur Chaves. Entraram: Kaique, Marlon Gomes, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Alexsander e Gabriel Pirani; Guilherme Biro, Gabriel Pec e Giovane. O Boavista também mudou toda a equipe.

Os três gols saíram na etapa final. O Boavista saiu na frente com o zagueiro Wellington, de cabeça. O meio-campista Marlon Gomes, empatou a partida para a Seleção. A virada veio num belo chute de Bruno Gomes, de fora da área.

Marlon Gomes falou sobre o gol na partida e comentou sobre a preparação do Brasil.

“O grupo todo está de parabéns. Feliz pelo gol, pela partida. Essa semana foi bem importante para todos nós. Conseguimos desempenhar bem, fazer um belo amistoso. Agora é focar na viagem, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fico feliz de poder estar aqui. Mais uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder contribuir de alguma forma.”, analisou, Marlon

O autor do segundo gol da equipe brasileira no jogo, Bruno Gomes, também fez sua análise da partida e do período de preparação.

Estou feliz demais, foi um jogo difícil, graças a Deus eu consegui acertar aquele chute ali que deu um alívio para a gente e conseguimos sair com a vitória. A gente está se conhecendo ainda. Tivemos uma semana só de tempo juntos aqui. Mas fizemos um bom primeiro tempo, acho que o segundo tempo foi um pouco melhor, mas acho que geralmente é isso, o começo do jogo é um pouco mais físico, está todo mundo um pouco nervoso ainda”, avaliou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS