Futebol | Com Prefeitura de Ponta Porã | 17/06/2022 10h29

Rodada de abertura da Copa dos 40 teve 53 gols em Ponta Porã

Compartilhe:

A 14ª Copa Master de Futebol Suíço dos 40 começou no último sábado e começou com os atacantes com fome de gols. Foram anotados 53 gols na rodada de abertura. Cinco sedes recebem os jogos nesta primeira fase. Campos do Vicente, Coophafronteira, Estádio Aral Moreira, Tereré e Veteranos. A competição conta com total apoio da Prefeitura de Ponta Porã, através Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.

No campo do Vicente. O primeiro confronto foi entre Unidos dos Ipês e Amigos LJD, o time do Amigos LJD se deu bem e venceu por 3 a 0. No segundo jogo, entre Itamarati e Só Diretoria, houve empate em 1 a 1.

No campo suplementar do Estádio Aral Moreira, o Vencedor enfrentou o Arsenal e venceu por 4 a 2. No segundo jogo, o Tucanos de Antonio João goleou o Morumbi por 4 a 1. No campo da Coophafronteira, a Coopha estreou enfrentando o Sport Unidos e a estreia foi com vitória por 3 a 1. No outro jogo, o Sport Cometa passou como um rolo compressor por cima do Liña, o placar ficou em 8 a 0 para o Cometa.

No Campo do Tereré Esporte Clube, o primeiro jogo foi entre os donos da casa e o Planalto Master. A vitória foi do Tereré que fez 3 a 1 no rival. No segundo confronto, o Aeroporto Master venceu o Amigos da Fronteira São João pelo placar de 4 a 2.. No campo dos Veteranos, mais três jogos foram realizados. No primeiro, o Veteranos fez 3 a 1 na Mooca Seniors. No segundo, o Vale Verde Veteranos ficou no empate em 3 a 3 com o time Aline Seniors. No terceiro e último jogo, o time do Lendas Master Mbarete aplicou uma goleada de 4 a 1 sobre Master Sanga Puitã.

De acordo com Paulinho Vieira, presidente do comitê organizador da Copa dos 40, a competição conta com o apoio da Prefeitura de Ponta Porã. “Graças ao apoio da Prefeitura de Ponta Porã e da Funcespp, temos todas as condições de promover mais um bom campeonato, que é a 14ª edição da Copa Master de Futebol Suíço. É um campeonato tradicional, que os desportistas apreciam muito em Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. É muito comum ver um grande número de pessoas assistindo a realizações dos jogos nas mais variadas sedes. Sábado que vem tem mais”, declarou Paulino Vieira.

VETERANOS – Na 6ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira de Futebol Suíço, a segunda rodada da semifinal teve jogos decisivos e os finalistas da competição vão mesmo ser definidos na última rodada.

No domingo passado os resultados foram esses: no primeiro jogo, A Seva venceu a Cohab por 2 a 1. Com isso a Seva vai a quatro pontos e entra na briga pela vaga na final, já a Cohab vai precisar vencer na última rodada se quiser disputar o título. No segundo jogo, o Primavera Master fez 4 a 1 no Vencedor. A vitória deixa o Primavera bem na briga pela vaga na final e elimina as chances do Vencedor da disputa pelo título. A rodada derradeira da semifinal será no próximo domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS