Futebol | Com Prefeitura de Ponta Porã | 28/04/2022 13h09

Ponta Porã vence Paranhos e faz jogo da volta neste sábado

Compartilhe:

O Ponta Porã Sociedade Esportiva fez o primeiro jogo das oitavas de final do Amadorzão MS Sub-16 no último final de Semana. Depois de ter vencido duas partidas na primeira fase e ter marcado 11 gols sem sofrer nenhum, o time se credenciou a disputar as oitavas de final do torneio.

Jogando no Estádio José Battiate, o time enfrentou o Paranhos. A missão era fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado e o elenco do Furacão da Fronteira não fez feio. Conseguiu fazer um jogo firme para alcançar um importante resultado na luta pela classificação a fase de quartas de final. O resultado de 3 a 0 no jogo de ida das oitavas, deixa o Ponta Porã muito próximo do objetivo de chegar a mais uma fase do Campeonato Amadorzão MS Sub-16.

Agora o time se prepara para receber o time de Paranhos no Estádio Aral Moreira neste sábado ás 15 horas. A entrada será franca e a diretoria convida a população a poiar o time na busca pela vaga. Com o resultado de 3 a 0 fora de casa, o time pode até perder por dois gols de diferença que avança a segunda fase.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva disputa o campeonato em parceria com paybet.com e apoio da prefeitura de Ponta Porã. A parceria firmada no mês de fevereiro já rende a primeira boa campanha em uma competição estadual. O Amadorzão MS Sub-16 é promovido pela Mtavares Eventos com o apoio da Federação de Futebol de MS e Sindarbitros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS