Futebol | Com Federação de Futebol MS | 14/02/2024 10h38

Operário e Náutico fazem jogo adiantado da 8° rodada nesta quarta

Compartilhe:

O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem uma partida marcada para essa quarta-feira (14). Em Sidrolândia, às 15h, o Operário enfrenta o Náutico em jogo adiantado da oitava rodada. A arbitragem será de Everton Moreira Prates, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Luiz Felipe de Oliveira, todos do quadro de arbitragem da CBF. O quarto árbitro é Fabio Silva Oliveira, da FFMS.

Com o Estádio Jacques da Luz fechado para manutenção no gramado até o próximo dia 25, a diretoria do Galo optou por levar a partida para o Estádio Sotero Zárate, repetindo decisão já tomada também pela Portuguesa. O Novo, clube originalmente da Capital, já manda seus jogos na cidade a cerca de 70 Km de Campo Grande desde o ano passado.

Grupo A

Líder da chave com dez pontos e ainda invicto no Estadual, o Operário, virtualmente classificado, pode garantir vaga nas quartas de final matematicamente com uma vitória, já que iria a 13 pontos, enquanto o adversário seguiria sem pontuar. Por outro lado, o Náutico precisa da vitória para diminuir as chances de rebaixamento. No turno, o Galo venceu por 2 a 0

Nas outras posições, o Coxim é vice-líder com sete pontos, o Costa Rica está em terceiro com seis e a Portuguesa fecha a zona de classificação, em quarto com cinco pontos.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS