Futebol | Da Redação | 10/01/2025 14h32

Operário Caarapoense é eliminado da Copa São Paulo por saldo de gols

Compartilhe:

O Operário Caarapoense foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (09), após ficar em terceiro lugar no Grupo 12, perdendo a classificação para a segunda fase por saldo de gols. Na última rodada, disputada em Tietê, o time sul-mato-grossense venceu o Juventude-RS por 1 a 0, com gol de Jeander no segundo tempo.

O resultado positivo, no entanto, não foi suficiente para garantir a vaga, já que, na sequência, o América-RN venceu o Comercial de Tietê-SP por 4 a 1. O Juventude-RS terminou a fase de grupos na liderança com seis pontos, enquanto Operário Caarapoense e América-RN ficaram empatados com quatro pontos.

A classificação do time potiguar foi favorecida pelo saldo de gols, já que terminou com um gol positivo (seis marcados e cinco sofridos), enquanto o time de Caarapó, com três gols marcados e quatro sofridos, ficou com saldo negativo de um gol, ocupando a terceira posição.

Além da vitória sobre o Juventude, o Operário Caarapoense também registrou outros dois resultados na competição. Na estreia, empatou com o América-RN por 1 a 1 e, na segunda rodada, perdeu para o Comercial de Tietê-SP por 3 a 1.

A participação do time sul-mato-grossense na competição foi encerrada nesta quinta-feira (9), com a eliminação na fase de grupos.

Nesta sexta-feira (10), o Dourados AC, também de Mato Grosso do Sul, entra em campo contra o Falcon-SE, às 12h (MS), em Itaquaquecetuba, para o último jogo da sua participação na Copinha. O time de Dourados, com duas derrotas, já está sem chances de classificação para a próxima fase.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS