Futebol | Com Federação de Futebol MS | 04/03/2024 15h12

Novo e DAC torcem por resultados favoráveis na sequência da rodada

Compartilhe:

Um empate ruim para os dois lados. Assim foi o confronto que abriu a nona e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste sábado (2), em Sidrolândia, o Novo recebeu o Dourados AC e o jogo não saiu do zero no Estádio Sotero Zárate.

O resultado não ajuda muito nenhum dos lados. O DAC segue na liderança do Grupo B, mas agora provisoriamente, já que tem 14 pontos e o Aquidauanense, segundo com 12, joga neste domingo (3), às 15h, contra o Ivinhema no Estádio Saraivão e, se vencer, assume a primeira posição.

Por outro lado, o Novo, quarto colocado, agora tem seis pontos, mas já cumpriu seus oito jogos na primeira fase. Para seguir na zona de classificação e não cair para Série B, torce para que o Ivinhema não vença o Aquidauanense neste domingo ou o DAC na última rodada ou ainda que empate esses dois jogos. Neste último caso, Novo e Azulão do Vale ficariam juntos com seis pontos, mas o time de Sidrolândia cairia por ter pior saldo de gols.

Grupo A

Domingo (3), às 15h

Estádio Laertão – Costa Rica x Operário

Estádio Jacques da Luz – Náutico x Coxim

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024, organizado pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), tem apoio do Governo do Estado, através da SETESC e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS