Futebol | Com Federação de Futebol MS | 11/01/2024 10h35

Ivinhema perde para o Capital e está fora da Copa São Paulo

Compartilhe:

Fim da linha para a primeira participação do Ivinhema FC na Copa São Paulo de Juniores. Nesta quarta-feira (10), em Tietê, o Azulão enfrentou o Capital-DF pela terceira rodada da primeira fase em disputa direta por lugar na segunda fase. Melhor para o time candango que venceu por 2 a 0 e se classificou.

Nos três jogos que disputou, o Capital venceu dois e empatou um, garantindo a liderança com sete pontos. Por outro lado, o Ivinhema teve dois empates e uma derrota, ficando fora da zona de classificação, com dois pontos.

Gols

No Estádio José Ferreira Alves, o Ivinhema não começou bem e viu o Capital abrir o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Em lance de lateral cobrado na área, na disputa a bola bate no braço do zagueiro e o árbitro marca pênalti. Rian cobrou no canto direito alto do goleiro Jharno, sem defesa, abrindo o placar. Depois o time sul-mato-grossense melhorou, mas não teve efetividade nas conclusões.

No segundo tempo, o time do Distrito Federal tratou de administrar o resultado, suficiente para garantir a liderança da chave e, aos 34 minutos, chegou ao segundo gol. Em jogada de Rian pelo meio, a zaga tenta o corte, mas a bola sobra limpa para Quarcoo. O atacante bateu colocado na saída de Jharno e fechou o placar da partida.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS