Futebol | Com Federação de Futebol MS | 10/01/2024 12h00

Ivinhema enfrenta o Capital por classificação na Copa São Paulo

Compartilhe:

Os dois times sul-mato-grossenses entram em campo nesta quarta-feira (10), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Juniores. Enquanto o União ABC apenas cumpre tabela em Barueri, o Ivinhema FC, em Tietê, pode, na sua primeira participação na competição, chegar à segunda fase.

No Grupo 24, o ABC perdeu os dois primeiros jogos, para Oeste-SP e Palmeiras e não tem mais chances de classificação. Nesta quarta, às 13h45 (MS), na Arena Barueri, o time campo-grandense enfrenta o Queimadense-PB em busca dos primeiros pontos, o que evitaria o time de terminar na lanterna da chave. Na outra partida, o bicampeão Palmeiras enfrenta o Oeste e joga pelo empate para terminar a fase na liderança.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no YouTube.

Já o Ivinhema depende apenas do próprio resultado para se classificar. No Estádio José Ferreira Alves, em Tietê, às 12h (MS), o Azulão do Vale enfrenta o Capital-DF, líder do Grupo 15, com quatro pontos. Como o time sul-mato-grossense tem dois pontos, se vencer chega aos cinco e garante classificação, sem depender do resultado da partida de fundo. No caso de empatar, torce por uma improvável vitória do Comercial de Tietê sobre o América Mineiro, que se enfrentam na partida de fundo.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Futebol Paulista no Youtube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS