Futebol | Acessoria - Daniele Mugarte Time Portuguesa | 11/01/2024 14h13

Glauber Caldas segue no comando da Lusa para 2024

Compartilhe:

Glauber Caldas está confirmado para a temporada 2024. O técnico campeão pela Portuguesa na Série B do ano passado estará à frente do time durante o Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol - Série A e, junto à uma nova comissão técnica, jogará por novas conquistas com a camisa rubro-verde.

Goleadas, acesso e título coroado com a melhor campanha marcaram o início de sua passagem. E mesmo após levantar o caneco, Caldas seguiu nos bastidores do clube planejando os próximos passos. “As expectativas foram alcançadas, mas agora é virar essa página e escrever uma nova história, dessa vez na Série A”, diz.

Para alçar voos mais altos, o clube buscou melhorias para atender as necessidades do grupo de trabalho. Com isso, a tão esperada renovação foi sacramentada. “A demora para o anúncio foi uma consequência da evolução estrutural que está sendo feita no clube, mas estive a todo momento trabalhando, planejando e ajudando a Lusa”, completa.

A comissão técnica que acompanhará Glauber na temporada foi totalmente renovada. Dentro das quatro linhas, oito jogadores devem permanecer e o restaurante chega para tornar o time ainda mais protagonista.

“A torcida da Lusa ficará feliz com o que estamos montando. É um grupo forte e competitivo! Somos realistas, mas acreditamos que podemos fazer uma grande campanha na estreia na Série A e consequentemente brigar por mais um título”, finaliza o treinador.

Elenco 2024

Amanhã (12/10) o clube anuncia em suas redes os nomes que seguem para a primeira divisão após vestir a camisa em 2023. Na próxima semana será revelado toda comissão e plantel contratado para o certame.

Confira os jogos a serem disputados na 1ªfase:*

Jogos de ida
1ª RODADA - 21/01 ÀS 15H - COXIM X PORTUGUESA - ESTÁDIO ANDRÉ BORGES
2ª RODADA - 25/01 ÀS 15H - PORTUGUESA X NÁUTICO - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ 3a RODADA - 28/01 ÀS 15H - COSTA RICA X PORTUGUESA - ESTÁDIO LAERTÃO
4ª RODADA - NÃO JOGA
5ª RODADA - 10/02 ÀS 15H - PORTUGUESA X OPERÁRIO - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ

Jogos de volta
6ª RODADA - 18/02 ÀS 15H- PORTUGUESA X COXIM - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ
7ª RODADA - 21/02 ÀS 15H - NÁUTICO X PORTUGUESA - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ 8a RODADA - 24/02 ÀS 15H - PORTUGUESA X COSTA RICA - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ
9ª RODADA - NÃO JOGA
10ª RODADA - 10/03 15H - OPERÁRIO X PORTUGUESA - ESTÁDIO JACQUES DA LUZ

*O local das partidas com mando de campo da Portuguesa pode sofrer alteração.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS