Futebol | Com Federação de Futebol MS | 15/01/2024 12h12

Em Rondonópolis, Operário perde para União primeiro amistoso de 2024

Compartilhe:

O primeiro jogo de preparação do Operário FC para a temporada 2024 aconteceu no sábado (13), em Rondonópolis, mas com derrota. O Galo foi ao Mato Grosso enfrentar o União EC, também trabalhando para o Campeonato Estadual e, com gol no fim de Danielzinho, perdeu por 1 a 0.

A partida amistosa foi disputada no Estádio Luthero Lopes e o técnico Leocir Dall’Astra aproveitou para utilizar duas formações diferentes, aproveitando para observar todos os jogadores disponíveis. A partida caminhava para terminar sem gols, natural neste de confronto, mas, nos acréscimos, depois de uma boa troca de passes na linha de ataque, Danielzinho marcou o gol do time de Rondonópolis, que valeu a vitória pelo placar mínimo.

Para o treinador operariano, o desempenho do time, apesar da derrota, foi satisfatório. “Foi excelente o amistoso, apesar do resultado. Jogamos bem, fizemos 45 com um time, e 45 do segundo tempo com outro time. Os guris jogaram e foram muito bem, o União está na nossa frente, começaram a treinar há 42 dias atrás, mas não se viu no amistoso”, afirmou ao site Capital News.

No meio de semana, o Operário ainda tem outro amistoso programado, antes da estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na quarta-feira (17), o time campo-grandense joga contra o Aquidauanense, no Estádio Mário Pinto.

O primeiro jogo pelo Estadual acontece no dia 24, contra o Coxim AC, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS