Futebol | Com Federação de Futebol MS | 15/01/2024 12h09

Dourados AC vence, de virada, o Náutico em amistoso no Douradão

Compartilhe:

O primeiro amistoso do Dourados AC na fase de preparação para o Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou com virada e vitória. No sábado (13), o DAC enfrentou o Náutico FC, de Campo Grande, e venceu por 2 a 1. O jogo-treino deve ser o único antes da estreia do time na competição.

A partida disputada no Estádio Douradão foi acompanhada por aproximadamente 300 torcedores, que colaboraram com ingresso solidário de 1 kg de alimento não perecível. O total arrecadado será direcionado pelo clube para entidades assistenciais.

Em campo, dois times que aproveitaram a partida para observar o resultado dos treinos e os atletas disponíveis para o Campeonato Estadual. O time campo-grande aproveitou a única oportunidade que chegou com perigo na área adversária para abrir o placar, aos 33 minutos do primeiro tempo, com o atacante Lucas Caetano.

No segundo tempo, o técnico Luiz Carlos Cruz, do DAC, mudou quase toda a equipe, enquanto Mateus Sabatini, do Náutico, foi alterando o time ao longo do tempo. O time douradense chegou ao empate aos 15 minutos, com Flaviano aproveitando uma bola na pequena área. Depois, aos 41, Pedro Livinho mostrou oportunismo na área e marcou o gol da virada e da vitória do Dourados.

No Campeonato Sul-Mato-Grossense, os dois times estreiam no domingo (21). O Náutico enfrenta, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, às 15h, o Costa Rica EC. Já o DAC, no Douradão, às 15h30, recebe o Corumbaense FC.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS