Futebol | Com Federação de Futebol MS | 13/01/2024 09h58

DAC estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense dia 21 de janeiro

Compartilhe:

A torcida douradense já tem data marcada para voltar ao Estádio Douradão. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou, nesta semana, a tabela básica do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2024 e o Dourados AC estreia jogando em casa.

Federação e clubes reuniram-se para o Conselho Arbitral e definir detalhes da competição. O formato da competição segue o mesmo, com os dez clubes divididos em duas chaves na primeira fase para confrontos em ida e volta. A partir das quartas de final, os confrontos passam a ser eliminatórios até a decisão. A diferença é que, em caso de igualdade nesta fase, o classificado será definido nos pênaltis.

Grupos e Tabela

O DAC está no Grupo B e o primeiro jogo dos douradenses será no dia 21 de janeiro, domingo, às 15h30, contra o Corumbaense FC. Na outra partida da chave, Ivinhema FC e Novo FC se enfrentam no mesmo dia, às 15h, no Estádio Saraivão. O Aquidauanense FC folga na primeira rodada e estreia na segunda, dia 24, justamente contra o Dourados, em casa.

No Grupo A, os dois jogos da primeira rodada acontecem dia 21 de janeiro, às 15h. Coxim AC e AA Portuguesa jogam no Estádio André Borges e, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, o Náutico FC recebe o campeão Costa Rica EC. Quinto integrante, Operário FC estreia na segunda rodada, contra o Coxim, na Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS