Futebol | Com Federação de Futebol MS | 19/06/2024 08h04

Costa Rica mantém lugar na zona de classificação na Série D

Compartilhe:

A nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro terminou nesta segunda-feira (17). Derrotado no domingo (16), o Costa Rica conseguiu se manter na zona de classificação do Grupo A7.

No jogo que fechou a rodada, o Água Santa-SP recebeu o Pouso Alegre-MG no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, e venceu por 1 a 0, gol marcado por Bozo aos 14 minutos do segundo tempo. A vitória em casa fez o time paulista chegar aos 12 pontos, tomando a terceira posição do CREC que, com 11 pontos, cai para quarto, fechando o G4.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Santo André, que também tem 11 pontos, mas uma vitória a menos que o time sul-mato-grossense, o Costa Rica segue na zona de classificação e depende apenas de si para se manter entre os quatro primeiros. No domingo (23), às 15h, recebe o lanterna Patrocinense-MG no Estádio Laertão.

Nas outras partidas da chave, no sábado (22), o Santo André recebe a Inter de Limeira-SP, São José-SP joga contra o Água Santa e o Pouso Alegre enfrenta o Maringá-PR.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS