Futebol | Com Federação de Futebol MS | 18/03/2024 13h54

Costa Rica e DAC ficam no zero e decidem vaga na semifinal

Compartilhe:

Começou sem gols o confronto entre Costa Rica e Dourados AC por um lugar na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (17), pela rodada de ida das quartas de final, CREC e DAC se enfrentaram no Estádio Laertão e a partida terminou 0 a 0.

O jogo não foi dos mais movimentados, com os dois times concentrando as ações no meio campo e tendo as melhores possibilidades em bolas paradas. Pelo lado do DAC, a melhor oportunidade saiu em uma cobrança de falta de Thiago Moura que Rodolfo defendeu parcialmente. No rebote, TH entrou livre, mas acertou o corpo do goleiro, que evitou o gol. Do outro lado, Henrique arriscou de fora da área, mas Léo Lopes fez boa defesa.

No segundo tempo, a produção ofensiva das equipes seguiu em baixa, mesmo com as mudanças feitas pelos técnicos Gian Rodrigues, do CREC, e Rogério Henrique, do DAC. A não ser em saídas para bolas cruzadas na área, Rodolfo e Léo Lopes quase não trabalharam, o que justificou o placar final em branco da partida.

Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (24), às 15h30, só que agora no Estádio Douradão. Com o empate, o vencedor na partida de volta avança para próxima fase. Se o jogo terminar mais uma vez empatado, por qualquer placar, a disputa termina nos pênaltis. Quem avançar joga contra o classificado de Corumbaense e Coxim. Na partida de ida, o Carijó da Avenida venceu por 4 a 2.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS