Futebol | Com Prefeitura de Costa Rica | 15/03/2024 13h05

Costa Rica abre inscrições para o Campeonato de Futebol 7 Society

Compartilhe:

A cidade de Costa Rica/MS, vai sediar o Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 Society 2024. A competição, organizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura (SEMTMA), com o apoio do Costa Rica Esporte Clube (CREC) e Câmara de Vereadores promete movimentar a cidade a partir do dia 1º de abril, no campo sintético Blenner Marçal Paes.

Conforme o secretário da pasta, João Carlos Candido Rocha, as inscrições para a participação no torneio estão abertas até o dia 20 de março e são destinadas aos dirigentes das equipes interessadas. O campeonato contemplará diversas categorias, como Ouro, Prata, Veterano, Master e Feminino, com o intuito de proporcionar a oportunidade de participação para jogadores de todas as idades e gêneros.

Para obter mais informações e realizar a inscrição, os interessados podem entrar em contato com Zelmir (Ponga) pelo telefone (67) 99848-7585 ou comparecer pessoalmente na Secretaria de Turismo e Esportes. É importante ressaltar que o número de vagas é limitado, por isso é recomendado que as equipes interessadas garantam sua participação o quanto antes.

A realização do Congresso Técnico do Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 Society 2024 ocorreu na última segunda-feira, dia 12 de março. A transmissão do evento está disponível na página da Secretaria de Turismo no Facebook, possibilitando que os participantes e demais interessados possam acompanhar as informações apresentadas durante o congresso.

Além do prestígio e reconhecimento proporcionados pela competição, a premiação oferecida aos participantes é um incentivo para os competidores. As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas, enquanto o artilheiro e o goleiro menos vazados da final também serão premiados com troféus. Além disso, haverá premiação em dinheiro para as equipes vencedoras, valorizando o desempenho e a dedicação dos atletas.

O certame é uma realização da Prefeitura de Costa Rica, por meio da SEMTMA com o apoio do Costa Rica Esporte Clube (CREC) e Câmara de Vereadores. A iniciativa busca fomentar o esporte, promover a integração entre os municípios da região e fortalecer a cultura esportiva local. A competição conta com o apoio de seguimentos, que reconhecem a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento social.

A expectativa é de que o campeonato seja um grande sucesso, reunindo equipes de alta qualidade e proporcionando momentos de emoção e diversão para os atletas e torcedores. Costa Rica espera receber com hospitalidade todos os participantes e visitantes, demonstrando a paixão pela prática esportiva e o orgulho de sediar um evento de tamanha relevância.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS