Futebol | Com Federação de Futebol MS | 09/07/2024 13h13

Comercial bate Corumbaense e assume liderança isolada no Estadual Sub-20

Compartilhe:

A liderança do Grupo A no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 mudou de mãos. Neste sábado (6), pela quinta rodada da primeira fase, o Comercial visitou o Corumbaense e venceu por 1 a 0 e ainda foi beneficiado pelo empate entre Aquidauanense e Portuguesa em 1 a 1.

O gol que valeu a vitória colorada no Estádio Arthur Marinho foi marcado pelo artilheiro André Funé aos 35 minutos do primeiro tempo e depois o time campo-grandense controlou a vantagem até o fim.

Já no Estádio Mário Pinto (Noroeste), a Portuguesa saiu na frente do Aquidauanense ainda no primeiro tempo, com gol de Duca Santos aos nove minutos. O Azulão igualou aos 28 minutos da etapa final, gol marcado por kaio Henrique.

Com a combinação de resultados, o Comercial pula sozinho para primeira posição, com dez pontos, passando o Aquidauanense, agora em segundo lugar, com oito pontos. A Portuguesa está na terceira posição com sete pontos e o Corumbaense segue na lanterna, já eliminado, com três pontos.

Na última rodada da primeira fase, sábado (13), o Comercial enfrenta a Portuguesa no Estádio Olho do Furacão, às 13h. No Estádio Arthur Marinho, às 15h, jogam Corumbaense e Aquidauanense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS