Futebol | Lucas Castro – Fundesporte | 29/04/2022 10h41

Com o fim do Campeonato Estadual, envolvidos recebem homenagem

Compartilhe:

Para comemorar o encerramento do 44º Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional – Série A 2022, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) realiza, na próxima segunda-feira (02), uma cerimônia de homenagem aos envolvidos na competição. O evento é apoiado pelo Governo do Estado, através da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e terá início às 19h30, no salão do hotel Novotel Campo Grande, na capital.

“É muito importante reconhecer os créditos daqueles que fizeram o campeonato estadual acontecer”, declara o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho. “Com essas homenagens, a FFMS saúda a todos os que trabalharam e se esforçaram para o sucesso do futebol sul-mato-grossense”, conclui o diretor.

A cerimônia homenageará os destaques de cada time participante, além dos atletas que se sobressaíram durante o campeonato como um todo. Os patrocinadores também receberão um agradecimento especial, seguindo para um jantar após a cerimônia.

Campeonato - O 44º Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional chegou ao fim no último domingo (24), consagrando o Operário de Campo Grande como campeão estadual. O time alcançou seu 12° título, mantendo-se como maior campeão do estado. A competição teve o Governo do Estado, por meio da Fundesporte, como maior apoiador da edição.

Com o título, o Operário assegurou vaga para representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil do próximo ano, e também o direito de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde. O Clube Esportivo Naviraiense garantiu o segundo lugar na classificação final da competição, seguido pelo Costa Rica Esporte Clube.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS