Futebol | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 07/04/2024 09h07

Chapadão do Sul realiza confraternização para atletas de Futebol Society

Compartilhe:

Dia 23 de março de 2024, o Ginásio Carlos Archilha, em Chapadão do Sul, foi palco de um evento marcante para a comunidade esportiva local. Organizado pela Secretaria de Esportes, o encontro reuniu os talentosos atletas do futebol society das turmas matutinas e vespertinas para uma vibrante confraternização.

Com a presença de 160 alunos, o evento destacou o empenho e a dedicação dos jovens atletas, que têm entre 5 e 13 anos de idade. Sob a orientação do técnico responsável, Rodrigo Azevedo, o trabalho desenvolvido durante os treinamentos foi analisado minuciosamente, evidenciando a evolução técnica e tática dos participantes.
“É gratificante ver o crescimento desses jovens atletas. O futebol society não apenas desenvolve habilidades esportivas, mas também promove valores como trabalho em equipe, disciplina e respeito mútuo”, destacou Alessandra Secretaria de Esporte, durante o evento.

Chapadão do Sul se orgulha de contar com uma escolinha de futebol society que abrange todas as idades, proporcionando oportunidades de aprendizado e crescimento para os jovens talentos locais. O encontro no Ginásio Carlos Arcilha foi uma demonstração clara do compromisso da comunidade em incentivar e apoiar a prática esportiva entre os mais jovens.

Além das atividades esportivas, o evento também foi marcado por momentos de integração entre os alunos das diferentes turmas, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo que são essenciais para o desenvolvimento pessoal e social dos participantes.

Ao final do festival, para diversão das crianças foi oferecido um delicioso lanche, com cachorro-quente e suco, proporcionando não apenas alegria após as atividades esportivas, mas também uma pausa para recarregar as energias e celebrar os momentos compartilhados.

Com isso, o esporte não apenas se firma como uma atividade de lazer, mas também como uma ferramenta fundamental para a formação integral dos cidadãos, preparando-os para os desafios e conquistas que os aguardam no futuro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS