Frescobol | Da redação | 06/03/2017 09h45

Rodada do Sul-Mato-Grossense mantém Serc e Corumbaense invictos

Compartilhe:

Cinco jogos movimentaram o fim de semana pela 6ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Company.

A rodada começou no sábado(04) com o Novo vencendo o dérbi contra o Comercial por 1 a 0. Vandinho marcou o único gol da partida que derrubou o técnico Márcio Bittencourt do Comercial e tirou o Novo da zona da degola.

As duas equipes tem 07 pontos mas o colorado tem saldo de gols melhor que o verdão da capital e por isso está no G-4.

No domingo(05), a Serc manteve a invencibilidade ao empatar sem gols com o Costa Rica em casa e manteve o tabu de nunca ter perdido do rival jogando em Chapadão do Sul. Foi o quinto empate da Serc em seis rodadas.

O resultado colocou o Costa Rica na zona do rebaixamento com 05 pontos. Já a Serc é 3º com 08.

Pelo grupo B, Águia Negra e Corumbaense empataram por 2 a 2. Nunca na história as duas equipes haviam empatado nos 17 confrontos anteriores.

Jonatan e André marcaram para o Águia Negra enquanto Kareca e Cléber fizeram os gols do carijó da avenida que mantem uma invencibilidade de 13 jogos sem perder.

O rubro-negro lidera com 13 pontos enquanto o Corumbaense é o vice-líder com 09.

No Virotão em Naviraí o Sete de Setembro confirmou sua evolução na competição e fez 3 a 0 diante do Naviraiense. Gustavo, Pablo e Jéferson fizeram os gols do atual campeão Estadual.

O Sete de Setembro é o 3º colocado com 08 pontos e caso vença o Corumbaense na próxima quarta-feira(08) em jogo atrasado do 1º turno, ocupará a vice-liderança do grupo.

O Naviraiense é o pior time da competição com 03 pontos ganhos e nenhuma vitória. O time amarga a zona do rebaixamento no grupo B.

Já no Saraivão em Ivinhema, o azulão do vale perdeu para o Urso por 2 a 0 e se complicou na competição. Batata e Rancharia marcaram para o Urso que com 08 pontos segue no G-4 enquanto o Ivinhema é vice lanterna com 04.

Na próxima quarta-feira União/ABC x Operário farão o dérbi que fechará a sexta rodada às 20h15 no Morenão. O galo é o líder com 10 pontos enquanto o União com 08 se vencer, assumirá a liderança do grupo A.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS