Frescobol | Gazeta MS | 19/01/2017 10h36

Gestor do Sete pede calma, mas alerta que realidade é outra

Compartilhe:

A goleada sofrida no primeiro amistoso do Sete de Dourados fez o gestor do clube Tony Montalvão usar a rede social para pedir paciência ao torcedor. Nesta quarta-feira (18), o time foi goleado pelo Comercial por 4 a 0 em pleno estádio Douradão e acendeu o sinal de alerta para o atual campeão estadual.

Salvos alguns torcedores que sinalizaram apenas um revés na pré-temporada, vários outros postaram em tom de preocupação até mesmo imaginando uma disputa para não ser rebaixado. Alguns pediram a volta de Chiquinho Lima, mas Montalvão disse em seu facebook que o trabalho seguirá com o técnico Emanuel Sacramento, recém-chegado ao Estado.

"Gostaria de pedir calma a torcida do 7 de Setembro. Ontem, o amistoso foi preparatório e do mesmo jeito que o torcedor não gosta de perder eu também não. Fui campeão em dois campeonatos seguidos no MS", disse Montalvão revelando que deverá reforçar o elenco nos próximos dias.

"Irei fazer o que puder para melhorar a equipe até o início dos jogos oficiais, os jogadores estão em fase de preparação física e o treinador está trabalhando com os jogadores que eu coloquei à disposição (então não pode ser responsabilizado) e este grupo 3 ou 4 que trabalharam juntos a mais de um ano atrás, então estou passando uma situação para ter calma e que continue apoiando", pediu o gestor.

Mesmo o pedido aos torcedores, Tony faz uma ressalva importante e avisa que a realidade é bem diferente da temporada 2016 onde foi campeão estadual e fez história na Série D. "O investimento até o momento é da mesma fonte, o meu, com isso, não é possível fazer o mesmo trabalho de 2016, agora se o apoio da torcida for igual ao de 2016 tudo muda, pois o incentivo dá torcida foi fundamental", revelou.

O Sete fará um segundo amistoso na terça-feira contra o Novo, mais uma vez no estádio Douradão. A estreia oficial acontece no dia 29 contra o Ceilândia-DF pela Copa Verde. No dia 1º de fevereiro, o time começa a defesa do título estadual contra o Naviraiense, também no Douradão.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS