Fisiculturismo | O Estado MS | 21/10/2016 14h32

Expo Fitness MS confirma vinda de participantes do exterior

Compartilhe:

Para os apaixonados pelo mundo do fisiculturismo exposição chega a Campo Grande nos dias 9, 10 e 11 dezembro, com disputas em oito modalidades, palestras e presença de artistas do esporte na cidade. A primeira edição do Expo Fitness será realizada no Pavilhão do Albano Franco, na região leste da cidade. Conforme os organizadores, 200 atletas do país e do exterior chegará à Capital para participar do torneio, considerado o maior multiesportivo do Centro-Oeste.

As disputas nas modalidades serão entre: “strong man”, “crossfit”, “luta de braço”, “powerlifting”, “pole dance”, “Mr. & Miss fitness”, “MMA” e “body builder/fisiculturismo”. Ainda conforme os organizadores, a competição terá a disputa do grande prêmio de fisiculturismo com a maior premiação no Brasil no valor de R$ 40 mil em dinheiro para o ganhador. O público terá acesso a esporte, lazer, competições, palestras, qualificação profissional e oportunidades de negócio nas áreas de esporte e saúde, além de uma praça de alimentação toda saudável.

O evento contará com palestras sobre fisiculturismo, nutrição esportiva e nutrição funcional. Com lançamento e demonstração de produtos nas áreas de academia, estética, nutrição, moda e demais setores do mundo “fitness”. Entre os artistas e personalidades, estão confirmadas as presenças de Gracyanne Barbosa, Felipe Franco, Juju Salimeni, Leo Stronda, Sheila Carvalho e Aline Mineiro.

Serviço – Os ingressos estão sendo vendidos no site www. expofitnessms.com.br e o passaporte para os três dias custa R$ 60.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS