Fisiculturismo | Da redação/com JPTL | 03/09/2014 18h00

Atleta de Três Lagoas fica em 6° em torneio internacional

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - A Campeã Estadual MS e campeã brasileira de fisiculturismo na categoria Bikini Fitness, até 1,60 metros, Thaís Urban, ficou na sexta colocação no 40º Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo e Fitness. A competição foi realizada no dia 28 de agosto na Colômbia. A fisiculturista ainda tem duas competições internacionais este ano.Essa não era a colocação desejada pela atleta. Por isso, ela pretende intensificar os treinos para as próximas competições. 

A primeira delas será o Arnold Classic a ser realizado em Madri, no dia 24 de setembro. E, no dia 18 de outubro Thaís participará do mundial, no Canadá. Segundo a fisiculturista, com a sexta colocação no Sul-Americano os treinos não podem parar. “Meu foco agora é representar meu país nas próximas competições internacionais, por isso não pretendo diminuir o ritmo dos treinos, preciso melhorar meu desempenho e atingir uma colocação melhor”, explicou Thaís.

A atleta foi campeã do 45° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness nos dias 18 e 19 de julho, em São Paulo. Thaís também foi campeã do Campeonato Estadual do Culturismo e Fitness realizado no mês de junho em Três Lagoas.

Thaís é empresária, casada e mãe de dois filhos. Segundo ela, uma alimentação balanceada e muito exercício físico são essenciais para ter um bom resultado. “Faço musculação há cinco anos e há um ano comecei a treinar intensamente para campeonatos. Muito esforço, dedicação e treino, assim é a minha vida. Faço exercícios básicos, sigo uma dieta a base de proteína e carboidratos. Faço aulas de aeróbica e bebo oito litros de água por dia” disse Thaís.  

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS