Eventos | Da redação (Com informações da FESMAX) | 02/12/2005 14h33

1º Festival de Jogos de Mesa das Escolas Municipais continua

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento de Desenvolvimento Educacional Pedagógico, promove nestes dias 1 e 2 de dezembro o 1º Festival de Jogos de Mesa das Escolas Municipais, tendo como objetivo incentivar aos esportes de mesa, promovendo torneios de xadrez, dama, dominó e tênis de mesa.

Contando com o apoio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Sejuvel) e da Colégio Hermezindo Alonso Gonçalez (Funlec), a modalidade do xadrez foi realizada ontem com a participação de 40
jogadores. O evento teve quatro rodadas no feminino e cinco no masculino.

No naipe feminino os vencedores foram: em 1º lugar, Stéfany Freitas, da E.M. Eufrosina; em 2º, Isabela Oliveira, da E.M.M. Eulália; em 3º, Gabriela Souza, da E.M.S. Carlos; em 4º, Keila Caetano, da E.M.M. Lourdes; em 5º, Sabrina Santos, da E.M. Flasina; e em 6º lugar, Kalita Souza, da E.M. Flasina.

Os ganhadores no masculino foram: em 1º lugar, Murilo Paula, da E.M.F. Muller; em 2º, Mateus Santos, da E.M.S. João; em 3º, Rafael Loureiro, da E.M.M. Lourdes; em 4º, Caio Pereira, da E.M. Eufrosina; em 5º, Djalma Neto, da E.M.M. Lourdes; e em 6º lugar, Rennan Santos da E.M. Eufrosina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS