Esportes Radicais | Com Paulo JS Motonatrilha | 01/09/2021 11h52

Coxim recebe os pilotos do Hard Enduro neste fim de semana

Compartilhe:

No próximo final de semana nos dias 04 e 05 de setembro a cidade de Coxim, situada ao norte do estado de Mato Grosso do Sul estará realizando a prova nominada COXIM HARD ENDURO válida para a 3ª etapa do HECO Hard Enduro 2021.

O campeonato HECO – Hard Enduro Centro Oeste, teve a sua 1ª etapa realizada nos dias 01 e 02 de maio na cidade de Cuiabá-MT e a 2ª etapa nos dias 10 e 11 de julho na cidade de Tangará da Serra-MT.

O destaque da 2ª etapa do EHCO, realizada no Mato Grosso, foi a vitória do piloto da cidade de Coxim-MS, Mauricio Eduardo Ferreira da Silva na categoria Iron. Essa etapa contou com a participação de mais de 100 inscritos e representantes dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.

Nesse campeonato os pilotos interessados podem participar nas seguintes categorias:

Iron – Para iniciante na modalidade, qualquer moto (12km)
Bronze – Para quem tem um melhor condicionamento e domínio da moto. (19km)
Silver – Para quem tem um alto nível de pilotagem (20km)
Gold – Para os 100 melhores (25km)

Já são mais de 100 inscrições confirmadas e está tudo sendo montado e preparado nos mínimos detalhes para melhor receber todos os participantes, veja a programação.
Sábado 04/09 no Clube de Tiro de Coxim ( situado na estrada Transpantaneira a pouco mais de 4km do centro da cidade) a partir das 13 horas início dos treinos livres e em seguida começa o Prólogo na pista de obstáculos com as disputam pela ordem de largada.
Já no domingo 05/09 no Balneário 13 de Maio (estrada depois do córrego Fortaleza, cerca de 12km do centro da Cidade), a partir das 06 horas, começa a disputa das categorias pelas trilhas da região.

O tempo médio da competição por piloto é de 5 horas de prova.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS