Esporte Universitário | Da Redação | 21/03/2019 18h00

Torneio de Basquete na UFMS chega na fase semifinal

Compartilhe:

Acontece na noite desta quinta-feira (21) a fase semifinal do Pró Basquete UFMS, torneio realizado pelo time de basquete da universidade. Se enfrentam a partir das 19 horas, no ginásio Moreninho, as atléticas de Arquitetura x Direito e Educação Física x Computação.

Ao todo, mais de 90 atletas foram inscritos na competição que serve como seletiva para o time oficial da universidade. De acordo com um dos organizadores, Nathan Brian, 20, além de fugir da famosa "peneira" para a seleção de novos atletas, a criação do campeonato ainda fomenta o espírito esportivo na instituição. Segundo Nathan, a experiência de organizar o torneio tem sido ótima. “O campeonato está sendo maior do que a gente imaginava, muito por conta da torcida, e é muito gratificante ver toda a proporção que tomou”.

A final está programada para o sábado (23), com entrega de troféus e medalhas tanto para as equipes melhores colocadas, quanto para os jogadores destaques, além de alguns prêmios comemorativos em disputas de cestas de 3 pontos e habilidades. A inscrição para o torneio de 3 pontos e de habilidades no basquete está aberta através do perfil do time no Instagram.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS