Enquete | Da redação | 05/06/2006 14h53

Internautas acham ajuda de "aproveitadores do esporte" válida

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Com a proximidade das eleições surgem uma onda de "aproveitadores do esporte", que o usam para se promover socialmente e politicamente. A enquete do mês de maio perguntou aos visitantes do Esporte Ágil o que eles acham desta atitude.

Para a maioria dos internautas (45,33%), a ajuda é válida, pois pelo menos por alguns meses existe um tipo de apoio. Dividindo a opinião dos votantes (com 20% cada), ficaram os que acharam a atitude desnecessária, pois o esporte não precisa deste tipo de ajuda; e os que acham que depende, pois alguns políticos realmente querem alavancar o esporte, e não apenas usá-lo como trampolim.

"Eu acho que os 'aproveitadores' estão certos, pois seria um motivo para motivar o esporte mas visando o seu lado também que é o do voto. Acho que deveriam continuar investindo para mostrar que gostariam de ajudar a população", disse Eduardo Francisco Castro Filho, estudante, que acha a ajuda válida. Outros 14,66% preferiram não responder, tendo uma outra opinião sobre o assunto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS