Diversos | Com Prefeitura de Coxim | 09/12/2021 09h16

Vôlei e basquete coxinense são vice-campeões em Costa Rica

Compartilhe:

As seleções de voleibol feminino e basquete masculino da cidade de Coxim sagraram-se vice-campeões do torneio de verão em Costa Rica, evento esse organizado pela Secretaria de Esportes daquele município.

Participaram dos torneios além de Costa Rica, as cidades de Coxim, Mineiros-GO, Chapadão do Céu-GO, Cassilândia, Paraíso das Águas, e Campo Grande. O evento esportivo de verão ainda teve em disputa a modalidades de futsal masculino e feminino.

A fase de classificação aconteceu no mês de novembro e as finais nesse último final de semana próximo passado.

Na final do vôlei feminino Coxim enfrentou Cassilândia, onde até então as duas equipes estavam invictas. Cassilândia ficou com o título ao vencer coxim por dois sets a zero, em sets disputadíssimos, haja vista as parciais que foram de 27 a 25 no primeiro set, e 25 a 22 no segundo set. Representaram Coxim na competição as atletas: Rhayssa e Laís (levantadoras), Taís (líbero), Ana Paula . Adriana e Sthephanny (Centrais), Elaine e Bia (Opostas); e Carolzinha, Isabela e Carol (Pontas). As atletas são treinadas pelo Prof.° Alcides. O vôlei feminino de Coxim treina às terças, quintas, sábados e domingos; no Ginásio Fernando Fontoura.

Já no basquete masculino os atletas coxinenses enfrentaram Mineiros – GO na grande final. A cidade goiana ficou com o título ao vencer Coxim por 40 x 28. Os atletas do basquete foram os seguintes: Kauan, Gilsinho, Alef e Márcio Greich (Armadores), Anderson, Gabriel, João Victor, Luiz, Bruno (Alas), Pedro, João Duprat, Yuri (Pivôs). Os treinamentos acontecem às terças, quintas e sábados, no Ginásio Ademir Mochi. Estão treinando no basquete  aproximadamente 18 atletas no masculino e feminino. Técnico: Márcio Greich.

As seleções municipais de Coxim, nas diversas modalidades e naipes, têm apoio da Prefeitura Municipal de Coxim. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS