Diversos | Da redação | 11/05/2022 10h32

Tradicional Festa do Queijo volta a Rochedinho com direito a Pedal do Queijo

Compartilhe:

O distrito de Rochedinho realiza neste sábado (14), com início às 16h00,  a 5ª edição da tradicional Festa do Queijo Rochedinho, com direito a “Pedal do Queijo”. O pedal-passeio terá concentração no estacionamento do Hospital Veterinário da UCDB, às 15h30 do dia 14 de maio, e o percurso será de Campo Grande ao local da festa. Para participar, basta efetuar a inscrição através do formulário

O retorno da festa terá música sertaneja e chamamé, com shows de Os Filhos de Campo Grande, Max e Gabriel, Laço de Ouro e do grupo Canto da Terra. O evento é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, do Desenvolvimento Econômico e Agronegócio (Sidagro), da Cultura e Turismo (Sectur) e da Subprefeitura de Rochedinho.

Para a festa serão montadas barracas na rua principal de Rochedinho e uma praça de alimentação, onde os participantes poderão curtir as atrações culturais. Haverá espaço para as crianças com brinquedos infláveis, pinturas faciais e apresentações de equilibristas em pernas de pau.

O evento contará ainda com a participação da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) que estará emitindo a carteira de trabalho digital, cadastro no Sine e consulta por vagas de emprego. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS