Diversos | Com Prefeitura de Campo Grande | 01/09/2021 11h45

Prefeitura da capital divulga lista de inscritos no processo seletivo de agente social em lazer e esporte

Compartilhe:

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), divulgou na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (1°), a lista dos inscritos no processo seletivo simplificado para seleção de agente social de esporte e lazer, que devem desempenhar ações no programa Movimenta Campo Grande.

Conforme a publicação, o candidato que realizou a inscrição, cujo nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, a contar da data de divulgação da lista de nomes, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome na referida relação, além de solicitar a retificação de dados incorretos ou, ainda, acréscimo de informação pessoal ou documental, na forma prevista na alínea “a” do subitem 8.1 do edital.

As próximas etapas do processo seletivo são: entrega de documentos (presencial), prova de títulos (qualificação e experiência profissional) e entrevista técnica (presencial/individual), que devem ser divulgadas em breve.

A lista de inscritos e demais informações podem ser conferidas na edição de hoje do Diogrande acessando pelo link https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS