Diversos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 02/02/2024 13h54

Matrículas abertas para as Escolinhas Esportivas em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A cidade de Chapadão do Sul anuncia com entusiasmo, a abertura das matrículas para suas escolinhas esportivas, oferecendo uma oportunidade emocionante para os residentes locais se envolverem em atividades esportivas, desenvolverem habilidades e promoverem um estilo de vida ativo e saudável.

Os interessados têm a opção de realizar suas matrículas de duas maneiras convenientes. A primeira é presencialmente, diretamente na Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, localizada na Avenida Onze, 1045, Paço Municipal. A equipe dedicada está pronta para receber os entusiastas esportivos e fornecer todas as informações necessárias.

Para aqueles que preferem a praticidade online, as matrículas podem ser efetuadas através do link: https://chapadaodosul.digital.esp.br/tiposdeturmas/todas  Este método permite que os interessados se inscrevam no conforto de suas casas, facilitando o acesso ao emocionante mundo das escolinhas esportivas.

Este é um convite aberto a todas as idades, atendemos bebês de 03 e 04 anos na natação (com acompanhante adulto), crianças de 5 a 17 anos (para as demais modalidades) e temos algumas modalidades para os adultos. As opções de esportes incluem uma variedade que abrange desde futebol, voleibol até natação e atletismo. O objetivo é proporcionar uma experiência esportiva enriquecedora para todos os participantes, independentemente de sua experiência prévia.

Para obter mais detalhes ou esclarecer dúvidas, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer disponibiliza os seguintes contatos 67 98467-2092 ou 67 3562-5610. Nossa equipe está pronta para fornecer informações adicionais sobre horários, modalidades esportivas disponíveis e qualquer outra questão relacionada às escolinhas esportivas de Chapadão do Sul.

Não perca a oportunidade de fazer parte dessa iniciativa que visa promover a saúde, o bem-estar e o espírito esportivo na comunidade. Inscreva-se agora. Os documentos necessários para a realização da matrícula são:

• RG e Certidão de Nascimento (se tiver RG não precisa da certidão de nascimento);
• CPF;
• Cartão do SUS;
• Comprovante de Matrícula Escolar;
• Atestado Médico;
• 01 Foto Digital;
• Ficha de Inscrição Assinada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS