Diversos | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 10/01/2022 09h52

Inscrições abertas para professores de escolinhas esportivas

Compartilhe:

Foi publicado no Diário Oficial nº 2.685, do dia 04 de janeiro, a Abertura do Processo Seletivo da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, para as seguintes Modalidades Esportivas: Fitness, Futebol Society, Futsal, Voleibol, Handebol, Atletismo, Basquetebol, Judô, Natação, Badminton, Wrestling, Taekwondo, Tênis de Mesa e Xadrez.

O formulário de inscrição está disponível na página 10 do Diário Oficial, clique aqui para acessar, o formulário de inscrição e títulos deverão ser entregues entre os dias 05 a 14 de janeiro de 2022, os documentos deverão ser preenchidos e anexados no site; www.chapadaodosul.ms.gov.br.

O candidato deverá atender aos seguintes procedimentos: estar ciente de todas as informações sobre este Processo Seletivo Simplificado para Modalidades Esportivas, disponíveis no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul (www.chapadaodosul.ms.gov.br) através do Edital de Abertura; o candidato deverá preencher Requerimento de Inscrição, disponibilizado no site: www.chapadaodosul.ms.gov.br/, o candidato deverá anexar os títulos juntamente com o formulário de inscrição; não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Ao preencher e enviar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante E-mail como documento comprobatório de sua inscrição. Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer as normas estabelecidas neste Edital, certificando-se de que preenche todos os requisitos exigidos para exercer a função a qual concorre. Após a inscrição efetuadas não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

O candidato será responsável pelo preenchimento, exatidão e atualização, perante a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer dos dados constantes em seu Formulário de Inscrição, durante a realização do Processo Seletivo Modalidades Esportivas. Os candidatos poderão dirimir dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado Modalidades Esportivas, através dos telefones (67) 3562- 4146 ou (67) 98467-2092.

Clique aqui para ler o Edital na integra.

Orientações de acesso ao formulário de inscrição:

http://www.chapadaodosul.ms.gov.br > Consulta de Protocolo > Protocolo > Criar Acesso Assunto: Processo Seletivo Simplificado para Modalidades Esportivas > Preenchimento (Dados pessoais e anexos) > Assinatura Digital > Protocolar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS