Diversos | com prefeitura de Itaquiraí | 10/06/2023 07h59

Ginásio de Itaquiraí vai ganhando nova forma para atender os desportistas

Compartilhe:

O ginásio de esportes em construção no município de Itaquiraí, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, vem ficando com suas obras em estado avançado e até já teve parte de sua estrutura de ferragens para a sua cobertura, instalada recentemente. Ele vai se chamar Ginásio Poliesportivo Reinaldo Marques de Brito e está sendo edificado com recursos na ordem de R$ 6 milhões.

Segundo o prefeito Thalles Tomazelli, que constantemente faz visitas ao local da obra, o seu ritmo de edificação segue dentro do tempo programado. Esse ginásio poliesportivo foi projetado para receber competições oficiais, garantindo a promoção e o incentivo de diversas modalidades e atividades esportivas, garantindo também espaço adequado para a pratica de diversas modalidades e, ainda, sediar importantes eventos culturais e religiosos.

“Uma estrutura grandiosa muito importante para o fomento e incentivo ao esporte em nossa cidade. Esperamos entregá-lo ainda esse ano, com um evento à altura dessa superestrutura. Nos acompanhe através das redes sociais, tem novidades chegando em breve”, afirmou o prefeito Thalles Tomazelli ao acompanhar as obras.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS