Diversos | Assessoria | 11/09/2020 07h12

Estádio de Rio Verde de MT entra em reta final de obras

Compartilhe:

As obras do Estádio Municipal de Cesário Balbino de Freitas, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, situada 180 quilômetros de Campo Grande, estão entrando na reta final de plantação da grama. O local será utilizado preferencialmente para as competições amadoras da comunidade. O assessor de esporte do município, João Paulo Mota “João Pinga” acredita que ainda este ano será possível realizar uma partida de inauguração. Para o futebol profissional, outras obras seriam necessárias, mas dificilmente teria condições de atender as enormes exigências feitas pelo Estatuto do Torcedor.

Hoje a obra de construção do estádio se concentra na colocação de placa de gramas, construção da calçada com acessibilidade e gramado na sua área externa. Com a construção em fase de acabamento, o estádio passa a contar com novo gramado e moderno sistema de irrigação e drenagem, além de um calçamento respeitando a acessibilidade que poderá ser usado pela população para caminhada e prática esportiva.

O estádio Cesário Balbino de Freitas recebeu um dos mais modernos e avançados sistemas de irrigação de gramados do país. O sistema de irrigação vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama de forma homogênea, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado.

PROFISSIONAL

A última vez que o Rio Verde disputou a Série A foi em 2011, quando o time no Grupo B acabou na oitava posição e foi rebaixado para a Segunda Divisão do ano seguinte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS