Diversos | Com Prefeitura de Campo Grande | 03/10/2021 08h43

Em Campo Grande, Guanandizão retoma atividades esportivas

Compartilhe:

Após servir como um dos principais pólos de imunização contra a Covid-19, o Ginásio Guanandizão retomou, na sexta-feira (1°), as atividades esportivas da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp). O primeiro evento a reinaugurar o estádio é a 14° Edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais.

 

Das 27 secretarias e órgãos municipais, mais de 1.700 servidores se inscreveram para participar dos jogos, divididos em 12 modalidades, que tem o objetivo de promover a integração social e contribuir para a melhoria na qualidade de vida dos servidores.

 

 

O prefeito Marquinhos Trad abriu oficialmente os jogos e agradeceu a dedicação dos servidores. “Vendo pessoas sendo vacinadas, buscando saúde, é momento de agradecer. Estou muito feliz, esse ginásio já era para estar funcionando após a reestruturação e reforma completa, porém com a pandemia tivemos que postergar e agora iremos desfrutar deste espaço grandioso”, afirmou Marquinhos.

 

 

“O Guanandizão já foi palco de grandes eventos e, um dos mais importantes, o de salvar vidas. É uma honra abrir esse espaço novamente. Uma vez por ano temos a oportunidade de nos tornar um só grupo, uma equipe de servidores que trabalham arduamente para fazer Campo Grande melhor”, destacou o diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra.

 

 

O secretário José Mauro Filho também esteve na solenidade e ressaltou o importante trabalho dos servidores, voluntários e todos envolvidos durante o período de vacinação no estádio. “Nos tornamos referência em vacinação no Brasil, várias pessoas se imunizaram aqui, mais de 130 mil apenas nesta unidade”.

 

 

Abrindo o placar, aconteceu os jogos de futsal feminino e masculino entre Semed x Funesp, Câmara Municipal x Funesp e Sesau x SAS. Os jogos seguirão de segunda a sexta-feira até o dia 15 de novembro.

 

Ainda este ano estão previstos vários campeonatos no  Guanandizão, dando continuidade ao calendário esportivo, acontecerá os Jogos Municipais dos Idosos, final do 1° Jogos Eletrônicos Campo-Grandenses, 42° Jogos Abertos de Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS